A Cabana, The Shack – Sem Spoiler


Postado por GABRIELA em 23/out/2017


 

A cabana – Top 1 filmes para expandir sua consciência

 

Eu sou daquele tipo de pessoa que tenho um pouco de preconceito pela capa de um livro ou de um filme. Se não tem um título apelativo ou uma imagem chamativa eu perco o interesse de saber sobre o que se trata tanto o filme quanto o livro, um equívoco meu, eu sei!

 

Mas cá pra nós a capa do filme A Cabana dá para se pensar que se trata de um filme de terror, mas quando me recomendaram ver o filme à pessoa me garantiu que não tinha nada de terror ali.

 

Então eu e meu namorado resolvemos ver o filme assim que chegamos em casa e desde já posso te dizer que se existe algum terror no filme ele mostra o terror interno de uma pessoa. Nunca tinha parado para pensar, mas nosso interior pode se tornar um verdadeiro filme de terror depois que passamos por uma situação terrível ou até mesmo um trauma.

 

Se você pudesse te resumir em gênero de filmes, qual deles seria? Terror, Drama, Romance, ou qualquer outro? Comente abaixo nos comentários.  

 

O  mais assustador acontece pois vemos o protagonista do filme tento que enfrentar o monstro que habita dentro dele, um monstro de culpa, raiva, ressentimento e dor.  É doloroso é perceber que isso pode estar facilmente dentro de nós mesmos.

 

Resumindo o filme, sem spoiler, um pai tem sua filha assassinada onde o corpo nunca é encontrado. Além de passar pela dor da perda pela visão materialista, ele ainda se culpa pelo assassinato.

 

Depois de um tempo de demasiada dor e sofrimento vivido por ele e pela família, ele vai recebe um chamado para ir onde foram encontrado sangue de sua filha e os sinais do assassinato.

 

De lá o filme começa de verdade. O filme se encarrega de curar a dor dele e fechar a ferida da perda. Mas o mais lindo é que ele convida o telespectador a participar dessa cura interna também, afinal todos nós temos feridas internas mal cicatrizadas, abertas e até inflamadas.

 

O filme não tem um apelo religioso, embora em minha opinião ele utilize curiosamente uma visão cristã, onde ele representa Deus, Jesus e o Espírito Santo para falar de vida após a morte, perdão e redenção, pois todos somos um, e aqui é apenas um palco de experiências.

 

Minha conclusão é que: me arrepiei do início ao fim. Esse filme me tocou profundamente, me fez refletir por dias e dias pensando sobre a perfeição que eles transmitem a mensagem.

 

Essa foi minha opinião sobre o filme, mas se você NÃO tem a mesma opinião, eu gostaria muito de saber qual a sua visão sobre o filme, seja positiva ou negativa. Te convido a trocar essa experiência conosco pois ninguém tem a verdade verdadeira.

 

Deixe aqui nos comentários sua opinião e visão sobre o filme. Vamos gostar muito de ler e responder cada um de você!

 

Gratidão pela troca. Namastê

 

 

Share on Facebook0Share on Google+0Pin on Pinterest0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Sobre o Autor

Gabriella Carolo, a Gabi, é uma pequena grande mente criativa e curiosa. Pequena porque mede apenas 1,51cm e grande porque sempre foi muito corajosa e madura.


Você pode gostar também de


Comentarios: